BIRCHBOX maio 2014

5/10/2014 11:18:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

e chegou a box de maio :) a beauty :) adoro estas caixinhas mesmo que sejam amostras adoro pelo preco que sao :) posso experimentar tudo por £12.95.

este mes adorei o design da box o desenho colorido lembrando que estamos na primavera mesmo que nao pareca ( chuva , vento e frio por ca )


amo esta cor <3

 

Beauty Protector Protect & Condition
Beauty Protector Protect & Shampoo
  A formulação Protect & Shampoo é alimentado por mel pó de pérola, que é rico em conchiolin, um ingrediente que age como a proteína queratina do cabelo.
 O condicionador Protect & Condition é um tratamento super-hidratante e nutritivo que, inclui manteiga de karité e maçã, limão, laranja.
£14 cada :)

 

Aromatherapy Associates Revive Morning Bath & Shower Oil
 A combinação de grapefruit, alecrim e óleos essenciais de zimbro refrescam e revigoram. 
nada prejudicial ou artificial
Como usar:  
Adicionar uma tampinha no seu banho quente. O calor da água vai ajudar a difundir o aroma e ajudá-lo a acordar.
£39 libras

 
 Liz Earle Beauty Co Cleanse & Polish
 Este sistema de duas partes skincare de renome mundial .Não só remove delicadamente todos os vestígios de sujeira e maquiagem (sim, até mesmo o seu rímel à prova d'água e delineador), quando combinado com engenhoso 100% pano de musselina de algodão da marca varre embotamento células mortas da pele para um brilho lindo tem manteiga de cacau hidratante e óleo essencial de eucalipto e alecrim
como usar:
Massageie suavemente  a face e pescoço em movimentos circulares. Correr água quente sobre o seu pano de musselina, torcer para fora o excesso de água e lustre sobre o rosto e pescoço em movimentos circulares para remover limpador, sujeira, sujeira e óleo.
£13.25 libras

os meus favoritos <3 comeco pelo:
Soigné Nail Lacquer cor roma vermelha  e tamanho normal <3
Como usar:  
Nunca sacuda, pois isso pode causar bolhas de ar. Aplique duas camadas finas (de preferência mais de uma camada de base).
£11  libras

a minha favorita pois ja estava muito curiosa para usar .
Benefit They're Real! Mascara <3
Dá aos cílios comprimento e volume mas sem brilho.
Como usar:  
passar o pincel  da base de cílios até as pontas para efeito de alongamento. Manobre a ponta do pincel para pegar os cílios inferiores indescritíveis, e não hesite em repetir.
 £19.50 libras

e aqui esta espero que tenham gostado tal quanto eu  <3 

You Might Also Like

0 comments: