quem faz anos ?? DIVA

5/29/2014 02:29:00 da tarde claudia amaral 2 Comments

a uns meses atras se alguem me pergunta-se pela marta diria que era mais um nome .
hoje esta marta é aquela que nao me conhecendo de lado algum abriu as maos e me ajudou nos primeiros instantes de bloguer ! nao me largou esta ali para o que preciso , ouve me !
esta mulher cada vez que fabrica um texto poe as minhas emocoes ao rubro , faz mexer meu coracao!
esta amiga é aquela que esta ali no virar da rua quando precisamos dizer algo estupido so pa animar a alma !
a marta é aquela que me faz pensar que sempre tive uma irma e nunca notei



sinto que ela conhece cada pedaco da minha vida , mesmo a distancia ,mesmo as mil e uma diferencas ,ela é a tal que algum dia irei conhecer pessoalmente .

enquanto isso nao acontece resta me desejar um feliz aniversario.
tudo de bom hoje e sempre .
que seja um dia recheado de amor junto daqueles que sao mais importantes .

adoro  te minha diva <3 

PARABENSSSSSSSSS


You Might Also Like

2 comentários:

  1. E pronto. Eu ainda não tinha chorado hoje. E é por isto que vale a pena.
    Apesar de toda a tolice que anda ligada ao mundo dos blogues, algo de muito maior se impõe.
    Aliás.
    Na vida algo sempre maior se eleva. E esse "algo maior" chama-se amor pelo proximo. É a nossa essencia mais pura. Obrigada por tudo

    ResponderEliminar