QUERO .... engordar

5/01/2014 11:32:00 da tarde claudia amaral 4 Comments

cansada de ser pele e osso, nem sempre fui assm ,mas nunca me incomodou tanto como agora!
vou pra cama e acordo a sonhar como era feliz com mais 10kg. 
mil e uma tentativas falhadas ja fiz de tudo ,mas ainda nao perdi a esperanca.
o mais complicado é em todo o lado que passo so ouvir e ver dietas de emagrecimento . e juro que nao entendo essa obcessao de seres todas esqueleticas.
tenho dores nos ossos ,nusculos , nao posso usar todo o tipo de roupa pois nao gosto de ver ossos envidenciados . enfim tenho que me conformar , calar e ter a esperanca que isto ira mudar um dia.
nao é falta de comer , como normal e mais , depois das horas normais e tudo.
tenho que criar uma lista de desejos é que sao tantos que me perco . sonhar nao paga taxa ( o que digo sempre) e nao falha, sonhar que nao sei o dia de amanha .



Dizem que a televisão engorda 5 kilos. Não sei, eu nunca comi uma.
Peter Griffins

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Eu dou te dez quilos meus e ficamos perfeitas

    ResponderEliminar
  2. Eu não pude deixar de comentar, pois conheço os dois lados.
    No meu caso quero emagrecer, pois tenho peso a mais que me prejudica a saúde. No caso de uma amiga, ela tem peso a menos e quer engordar. Até agora, ela não teve sorte.
    E digo o mesmo que lhe disse a ela: quando se deixar de pensar que se tem que engordar, isso começa a acontecer. Acho que o pensar no assunto acaba por gerar stress, o que num organismo com o metabolismo acelerado o torna ainda mais acelerado.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem tenho uma amiga que quer emagrecer , nao se sente bem com o seu corpo . ate que a acho fabulosa , linda mesmo com aquelas curvas . a anos que ando na missao de engordar e ate pode ser isso : pensar demais . mas eu sou assim , quando coloco algo na cabeca dificil de sair .
      obrigada
      beijinhos

      Eliminar