Domingo dia da mãe

5/05/2014 02:32:00 da tarde claudia amaral 1 Comments

Cá em inglaterra já tivemos o dia da mãe. Eu como portuguesa comemoro esse dia nas duas datas a inglesa e portuguesa. Este domingo foi o dia da mãe e que melhor maneira de acordar com um feliz dia dito pela boca dos meus lindos afonso e victoria.
Foram a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida, e relembro no bebé que está entre os anjos do céu mas que será sempre o meu bebé :( a vida prega -nos partidas. Afonso e victoria os meus doces que põem os meus nervos em cima, que me alegram, minha companhia nos bons e maus momentos!
Telefonar a minha rainha desejar lhe um bom dia, mesmo estando longe esta sempre no meu coração. Com todas as nossas diferenças ela é a melhor amiga que me aconselha e ouve meus desabafos apoia minhas decisões mesmo que seja contra as regras dela.
Dói me muito ver mães a tratar mal os filhos, mães a abandonar e matar bebes indefesos faz - me pensar em que mundo vivemos? Que coração faz estas tristezas?
Que felicidade olhar meus bebes pois sim serão sempre meus bebes. Amo-vos meus queridos feliz dia a vocês obrigada por me fazerem a pessoa mais amada e feliz!
 

You Might Also Like

1 comentário: