shampoo anti-caspa de gengibre REVIEW

5/13/2014 08:00:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

nunca fui de comprar produtos da body shop ,ja tinha ouvido falar muito bem dos perfumes , cremes hidratantes e shampoos .
apanhei uma promocao boazinha que e momento nao me lembro muito bem de quanto era o desconto , mas menina dos descontos como sou nao podia deixar passar ao lado e assim aproveitei para experimentar este shampoo.
Este shampoo é refrescante com extrato de gengibre  perfeito.
  Fiquei muito surpresa. eu tinha um problema  com caspa que se nao basta-se me dar uma comichao horrivel no couro cabeludo andava sempre com flocos de neve horriveis. Eu notei a diferença logo na primeira vez que usei.
Para mim é brilliante, não consigo descrever o alívio e a alegria de ter me livrado do meu grande incomodo.
meninas recomendo <3 
£4.50 por 250ml fantastico <3


ja usaram?


You Might Also Like

0 comments: