MEDO corte de cabelo

5/02/2014 03:24:00 da tarde claudia amaral 0 Comments

eu normalmente so corto o cabelo , as pontas quando vou a madeira de ferias ( uma vez por ano) sei que é pouco mas a ida ao cortar no profissional ca na inglaterra é um pouco caro e nao tenho a confianca necessaria .
em outubro passado estava eu a cozinhar e nao sei como provoquei um incendio no cabelo e foi se metade dele . so me faltou mesmo chorar ,o desgosto que apanhei e o susto. pareciamesmo cena de filme de terror .
nesse dia tentei remediar os danos cortando em casa eu propria , colocar direito o que ja nao tinha remedio. 
hoje vou cortar o cabelo a uma senhora portuguesa com todos os diplomas , em casa dela . pois desde o meu acidente o cabelo nao cresceu nada , enfraqueceu :( desastre .
tenho medo e receio ,mas vou arriscar, penso que pior nao podera ficar.
vou levar a minha menina tambem para fazer um corte , com quase dois anos o cabelo dela foi cortado so uma vez , esta fraco e pequenino.
bem entao resumindo mais logo ha corte de cabelo :)



You Might Also Like

0 comments: