Love me beauty! Beauty box dezembro

1/19/2015 11:12:00 da manhã claudia amaral 22 Comments

love me beauty de dezembro chegou  ao blogue com um pouco de atraso e este mes na boutique da beauty box há novos produtos de maquilhagem ,vernizes e produtos de cuidado da pele.

na minha beauty box  inclui produtos de marcas tais como a O.P.I , maxfactor e ecotools . sao vernizes , lapis de olhos e um pincel. 
a love me beauty é de assinatura mensal em que no inicio do mes disponibilizam 6 creditos e nos escolhemos os produtos que queremos, temos produtos de cabelo, unhas , pele e maquilhagem em que podemos adquirir por 1 ,2 ou 3 creditos cada.
todos estes produtos vem dentro de um saco de pano em que podemos reutilizar no nosso dia a dia.
 


 
 
MAXFACTOR kohl pencil em 020 black , eu adicta a lapis delineadores e pretos quando vi este lapis no menu de escolhas nao pensei duas vezes . um lapis preto classico com uma formula cremosa que se aplica facilmente ,desliza sem ''puxar''a pele delicada dos olhos . de longa duracao.
 preco: por volta de £5

MAXFACTOR mini nail polish,  a uns meses atras ja tinha adquirido tambem nesta beautybox um verniz desta gama e adorei pela cor, textura e duracao . tem uma formula resistente.
esta gama tem 36 cores que podemos escolher ,sao mini o que facilita na hora de arrumacao. o verniz violeta é o 08 diva violet e o cinza é 20 silver (glitter )
preco: £3.99 cada

ECOTOOLS full eye shadow brush, um pincel para aplicar sombra nos olhos . feita de materiais naturais e reciclados, bambu, cerdas sao sinteticas. importante dizer cruelty-free.
preco: £4.99

O.P.I nail lacquer  na cor ''girl color'' 909. no meu ver esta marca dispensa apresentacoes, gosto muito do tom . 
preco: £11.95



 muito feliz pois esta caixa ultrapassou o preco que paguei, a caixa custa por volta de £12.95 .

gostaram? 

You Might Also Like

22 comentários:

  1. essas beauty box, sao fantasticas ;)

    ResponderEliminar
  2. Mais uns vernizes p a coleção!!! :-D

    ResponderEliminar
  3. Uma box com produtos muito bons.. pessoalmente gostei dos vernizes :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas boxs, gosto muito das cores dos vernizes.

    ResponderEliminar
  5. Uma caixinha com muitas surpresas! Gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei!! Ando há bastante tempo para experimentar comprar uma beauty box mas neste momento não tenho possibilidade... No entanto, achei esta fantástica e com produtos top! Tinha ideia que as beauty boxes eram com produtos amostra e fico sempre a pensar se compensa comprar. Obrigada pelo post! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estou a gostar de conhecer as beauty box :)

    ResponderEliminar
  8. O pincel tem muito bom aspecto! Os vernizes tb! :)

    ResponderEliminar
  9. Dessa caixa eu só ia gostar do lápis kkkkk!

    ResponderEliminar
  10. Muito boa esta box,adorei as cores dos vernizes!

    ResponderEliminar
  11. Curiosidade em receber uma Beauty Box :)

    ResponderEliminar
  12. Estas caixas são sempre um mimo <3 esse lápis preto deve ser bom, eu prefiro assim cremosos, nem magoam aplicar e conseguem melhores resultados.

    ResponderEliminar