Glossybox janeiro 2015

1/22/2015 09:15:00 da tarde claudia amaral 10 Comments

 estava desejando que esta caixinha chegasse ,nao fosse neste mes receber 5 produtos de tamanho normal. depois adorei os produtos ,super uteis marcas conhecidas outras novidade .
a glossybox ja tinha anunciado dois produtos que iriamos receber um tonico e um blush.

a glossybox é uma caixa de assinatura mensal, com 4 -5 produtos que vao de maquilhagem , corpo, cabelos, unhas .
 
 
MEMEME eye line pencil in clay, ja conhecia a marca pois tenho um iluminador tambem recebido numa beautybox. este lapis é suave ,cremoso recebi a tonalidade ''clay'' que é tipo um castanho, argila.normalmente uso so em tons pretos mas este parece me  bem .
preco: £4
 
NICKA K NEW YORK  colorluxe powder blush, nao conhecia a marca ,mas este produto ja estava anunciado que iria receber
  adoro o formado , o aplicador é o maximo mas estou tao habituada a usar pincel que nao sei se darei jeito e a tampa tem um espelho.  recebi o ''romantic-ny065'' um rosa muito escuro, altamente pigmentado e brilhante.
preco: 8.95€
JELLY PONG PONG all over glow, novidade para mim , um gel iluminador com pigmentos perola. num tom de pessego com brilho e um acabamento luminoso e radiante.
  preco: £10

KUESHI NATURAL & PLEASANT COSMETICS revitalizing face toner, este produto tambem ja tinha sido revelado e ja estava a me preparar pois gostei imenso o meu tonico ja esta nos ultimos dias. este tonico contem aloe vera ,camomila e calendula que acalmam a pele ,ficamos a sentir que a pele fica mais fresca , saudavel e limpa. para todos os tipos de pele remove excesso de oleosidade e maquilhagem .
preco: 10.70€
 
NAKED LIPS organic lip balm superfruits,  um produto organico cremoso com uuma formula 100% natural, um balsamo para os labios super hidratante. com oleos de frutas antioxidantes tem um excelente aroma.
preco: 5€
 
gostei realmente ,fiquei a sentir que este mes valeu mesmo a pena adquirir esta caixa . com produtos tamanho normal , com uma qualidade fantastica e que vem ao encontro do que uso.

beijinhos

You Might Also Like

10 comentários: