Recebidos de natal! Angel Thierry Mugler

1/21/2015 10:49:00 da manhĆ£ claudia amaral 20 Comments

ora bem  um dos presentes que recebi este natal foi um dos meus favoritos mas que nao possuia , o marido fez a surpresa de neste natal me oferecer algo que desejava a muitos anos.
angel do thierry mugler mas num formato de miniaturas numa caixinha chamada the mugler magic. e Ć© mesmo magico ,quatro miniaturas fantasticamente lindas .

 lancado em 1992 angel foi o primeiro perfume de thierry mugler ,celestial, puro ,transparente uiui com uma base sensual e apaixonante.
todos os frascos sao perfeitamente lindos ,estrelas do ceu , cristais de todos os meus sonhos, Ć© uma fragrancia realmente fascinante eu digo que Ć© perfeita para aquela mulher que Ć© meia angelical, meia diabolica ( eu ).


 

algumas notas nestas fragrancias sao: melao, coco, mandarina, jasmim bergamota e algodao doce, mel, damasco,amora,ameixa , orquidea , pessego , frutos-vermelhos e rosa, musk, baunilha ,chocolate escuro e caramelo.
Este perfume Ć© o vencedor do prĆŖmio FiFi Award Hall Of Fame de 2007.
 


 Inspirado pelo mundo mĆ”gico de Mugler, este perfume contĆ©m as  miniaturas dos mais emblemĆ”ticos perfumes do thierry mugler .
angel  : 5ml flat star, 5ml just an angel drop, 5ml star collection e 3ml angel.



adoro ! 
e voces ?

beijinhos 

You Might Also Like

20 comentƔrios:

  1. Ɖ um perfume c q tenho relaĆ§Ć£o amor-Ć³dio...gosto do cheiro em algumas pessoas e em mim nĆ£o!!! :-D

    ResponderEliminar
  2. Lindissimos, nao sei se cheiram bem mas certamente sim, a Marta veloso ADORA esse perfume, Ć© o preferido dela de todos os tempos, Ć© uma viciada loool. beijinho muito grande para ela Adoro a e ela sabe <3.
    Voces duas tem muitissimo hom gosto <3 <3

    ResponderEliminar
  3. EIA mas que prendona!
    SĆ³ sorte hum?!

    ResponderEliminar
  4. Os frasquinhos sĆ£o lindos. Acho que gostava de receber uma prendinha assim. Mas nĆ£o usava o perfume, por ter pena de esvaziar os frascos, tĆ£o giros. :)

    ResponderEliminar
  5. Adoroooo a embalagem destes perfumes!!!! <3

    ResponderEliminar
  6. adoro este perfume! as miniaturas sĆ£o adoraveis!

    ResponderEliminar
  7. Terminei o meu perfume Angel e adoro o cheirinho que fica em mim, entĆ£o nestas embalagens fica perfeito!!!

    ResponderEliminar
  8. Linda a caxinha,Ć© realmente um perfume muito bom!

    ResponderEliminar
  9. NĆ£o conheƧo o cheiro. Mas os frascos sĆ£o muito lindos

    ResponderEliminar
  10. JĆ” cheirei esse perfume e Ć© maravilhoso! :D

    ResponderEliminar
  11. nĆ£o conheƧo o aroma mas as embalagens sĆ£o maravilhosas

    ResponderEliminar