You beauty discovery box janeiro 2015

1/13/2015 11:06:00 da tarde claudia amaral 7 Comments

 chegou a you beauty discovery box de janeiro , dedicada a revitalizar a pele e corpo com produtos perfeitos para ''curar'' os males das festas.
esta caixa é de assinatura mensal de apenas £6.95. com um menu onde podemos escolher dois produtos de cabelo,beleza , pele ..
escolhi dois produtos da lista , foram produtos da merumaya e boutique . depois enviaram tres amostras de lifestyle e beleza.

 
BOUTIQUE nail varnish , na cor a rolling stone gathers no noss, um tom verde . boutique é a marca de vernizes do supermercado sainsbury's com uma vasta colecao de cores quentes e frias.

 MERUMAYA melting cleansing balm & overnight recharge night cream, conheco pouco desta marca recebi uma amostra noutra beautybox e ainda nao tenho opiniao concreta . o balsamo consiste em remover a maquilhagem e limpar a pele com ingredientes como oleo de amendoas doces ,extrato de mangostao. cheira muito bem ,floral.
adequado para todos os tipos de pele,nao faz a pele se sentir seca ou oleosa.
preco: £9.

 as amostras que recebi foram uma saqueta da dove um bbcream mas para o cabelo, tres sacos de cha da dragon fly e um cartao da hello fresh de £25 off na primeira compra com eles.

 
ate ao mes que vem :)

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Adoro caixinhas surpresa, esta só tem coisas boas...

    ResponderEliminar
  2. Tenho lido muito sobre as beauty box pois confesso que ainda não entendi bem o conceito... Pelo que constato, são caixas surpresa que compramos sem saber que produtos lá estão. Mas então como saber se vale a pena ou se são produtos que correspondem às nossas nececidades? Outra questão é o tamanho dos produtos... geralmente são amostras? isso é compensador? Não conheço esta marca mas pela opinião que deixou agradeço a partilha pois só deste modo começo a ter uma opinião mais formada e um dia destes tenho de encomendar uma para tirar as dúvidas ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o conceito, sinto-me mais mimada ;)

    ResponderEliminar
  4. O conceito das caixas de beleza estão mesmo na moda... alguns valem a pena, mas já tenho visto outras que meu deus! Pagar balúrdios por amostras... :/
    Neste caso parece-me uma caixa simpática :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas caixinhas de surpresas boas!! :D

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia. Gosto tanto deste tipo de box's xD

    ResponderEliminar