Vera wang princess night! Eau de toilette #review

1/14/2015 01:47:00 da tarde claudia amaral 15 Comments

 ainda nao publiquei nada sobre presentes recebidos neste natal.
este natal decidi oferecer algo a mim mesma um perfume que ja andava debaixo de olho a tanto tempo .
VERA WANG PRINCESS NIGHT

a designer vera wang apresentou este perfume no mercado mundial em janeiro de 2012, é descrito por uma mistura de flores exoticas ,frutas e amadeirados.
princess night comeca com notas de melancia ,framboesa, frutos vermelhos ,depois as notas de coracao sao o jasmim, flor de laranjeira, rosa, terminando com bagas silvestres ,melancia e framboesa. uma fragrancia doce ,floral apaixonante.

quando aplicamos na pele o cheiro é um quanto forte mas depois torna-se lentamente mais doce.apliquei um pouco no pulso e pescoco e permaneceu por 6h na roupa aguentou muito mais, no dia seguinte tinha a roupa a cheirar a baunilha tao delicioso.
 o frasco é muito bonito, com um efeito glitter ,tipo umas lantejoulas pretas/roxas brilhantes . em forma de coracao da um ar tao romantico com uma pequena coroa no topo brilhante, glamouroso perfeito para cada uma princesa.


  

se estao a procura de um perfume doce mas ao mesmo tempo sexy , se gostas de cheiros florais entao este perfume cintilante é perfeito para voces.
apaixonei-me e recomendo .


 

You Might Also Like

15 comentários:

  1. Adoro! Será a minha próxima aquisição em perfume!

    ResponderEliminar
  2. já comprava so pelo frasco. é lindo

    ResponderEliminar
  3. Pela tua descrição é o tipo de perfume q adoro e a embalagem é mt gira, c mt detalhe :-)

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um bom perfume, um dia destes passo numa perfumaria para experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o frasco é lindo, tenho que experimentar na perfumaria.

    ResponderEliminar
  6. Adoro o aspecto do frasco. É tão bom qd o aroma perdura por muito tempo.

    ResponderEliminar
  7. Só o frasco já é lindo.
    Fiquei com curiosidade de experimentar

    ResponderEliminar
  8. O frasco é bem giro. Não conhecia o perfume, mas fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  9. O frasco tem uns efeitos fantásticos e desconhecia o perfume, mas parece ter um aroma forte, que não me é aconselhável, infelizmente :(

    ResponderEliminar
  10. O frasco é lindíssimo, fiquei tentada :)

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia e gostei muito do frasco :D

    ResponderEliminar
  12. Não sei como é a fragrância mas o frasco é lindo, lindo.. Depois de ficar vazio dá pa decorar =D

    ResponderEliminar
  13. Sempre quis esse perfume nem que fosse pela embalagem <3

    ResponderEliminar