Weekend nails #8 snow

1/12/2015 10:57:00 da manhã claudia amaral 11 Comments

na pagina de facebook do blogue fiz a pergunta : se adivinhavam que cor pintaria as unhas este fim de semana. muitas de voces responderam varias cores , roxo,preto,vermelho ,rosa... pois bem pintei de branco :)
ja tinha algum tempo que nao usava esta cor ,mas como recebi uma caixinha da coloristiq ( podem ver aqui coloristiq post ) resolvi dar umas pinceladas e experimentar o china glaze.

o verniz entao é o china glaze este na cor 818 snow , um verniz com fortalecedor. 
adorei esta cor que com duas camadas fica um branco perfeito, quanto a secagem foi muito rapido a secar e nao tem um cheiro muito forte como alguns vernizes possuem.
 quanto a duracao ,nao sei nao ,mas pintei no sabado e hoje ja tenho duas unhas em que estalou um pouco, concerteza este verniz nao é para quem lava panelas e pratos :). 


 

e voces usariam /usam branco nas unhas ? 

You Might Also Like

11 comentários:

  1. Também já experimentei essa marca de vernizes e agradou-me bastante. Até eu que não tenho jeito para pintar as unhas consegui pintá-las sem pintar muito os dedos, o que é admirável. Realmente não tem cheiro e fica um acabamento perfeito. E branco, claro!!! Sou adepta de várias cores e varia conforme a disposição. Agora, tenho laranja fluorescente :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, gosto de usar branco :)
    Mas se realmente o verniz estala logo também não ficaria com uma boa impressão, visto que odeio pintar as unhas num dia e no outro ter tudo estragado :(

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca foi cor que gostasse de ver nas unhas, por isso nao, não seria capaz de usar :p

    ResponderEliminar
  4. Esta marca nunca experimentei, mas branco tambem não é a minha cor favorita, gosto de ver em outras pessoas mas em mim não. :)

    ResponderEliminar
  5. O branco que normalmente uso é para fazer a unha francesa...

    ResponderEliminar
  6. Já fui fã de unhas brancas, agora nem por isso.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito,é das cores que mais uso! Já tive para comprar um verniz desta marca ,mas como não conheço acabei por não comprar...o verniz em mim dura pouco ando sempre a mexer na agua.lavar louça,salta todo!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o verniz branco, embora não o use tanto

    ResponderEliminar
  9. apenas uso branco para os desenhos nas unhas. fica lindo por cima de qualquer cor mais escura

    ResponderEliminar