Premio recebido + mimos/presentes

1/23/2015 10:15:00 da manhã claudia amaral 18 Comments


A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade...
Desconhecido

 nao há realmente palavras que consigam expressar o que se passa por aqui.
participo num passatempo da marta veloso ,nunca tinha ganhado nada ,mas olhem a sorte bateu e ganhei um oleo fantastico e da clarins ,que nem sonhava em ter.
a marta avisa me , pede a morada e envia o premio juntamente com mais tantas delicias (de graca,oferta,sem pedir nada) . é mesmo com esta mulher nao é preciso pedir ou virar ''gosma'' ela se quer oferece sem pedir nada em troca . nunca me pediu amizade mas deu me a dela de bracos abertos... depois vemos tantas criticas sobre ela e o seu blogue ? oh pra mim isso é so inveja de quem nao consegue nem conseguira chegar lhe aos calcanhares.

 
  o clarins premio que nao deitarei ao desperdicio !

mandou me uma bolsinha da etude house , que da me sempre um jeito no dia a dia no transporte de maquilhagem ou numa viagem. aii o chanel  batons maravilha que domingo vou experimentar ,amostras? nao sao chanel heheh
uma paleta nos meus tons favoritos ,nudes e lilas que uso bom ela tera ,gosto tanto . um cc cream da diadermine que por mais estranho pareca nao conheco ,nunca ouvi falar.


o que dizer mais , estes jestos sao tudo, sao estas coisas que me tocam e fazem crer que afinal há pessoas honestas e de bom coracao.

amo ,amei tudo.
obrigada marta 
beijinhos

You Might Also Like

18 comentários:

  1. Tão bom qd ainda há bloggers (acima de tudo, pessoas) q são amigas umas das outras!!! Coisinhas mt lindas, sortuda :-D

    ResponderEliminar
  2. É o que eu digo com ela ninguém fica a perder!! É um doce de moça com o seu humor negro (adoroooo) mas que comichão faz a muita gente.. Só coisas boas =) =)

    ResponderEliminar
  3. Muitos produtos bons, não uso produtos internacionais, por não ter condições, parabéns, és uma pessoa bem sucedida1

    ResponderEliminar
  4. tenho muita curiosidade nesse CC cream

    ResponderEliminar
  5. Que miminhos bons *-* A Marta é mesmo uma pessoa muito generosa!! :)

    ResponderEliminar
  6. Também costumo participar regularmente no blog da Marta e acho que ela faz passatempos fantásticos!
    Nunca ganhei nenhum, mas não perco a esperança :)
    Muitos parabéns por ter concorrido e ganho este passatempo que ela promoveu, e sem dúvida é de louvar que permita que outras bloggers participem e além disso ainda envie uns miminhos extra maravilhosos!
    Estou certa que se ela o fez, é porque a Claúdia merece ;) Afinal acredito que colhemos o que semeamos, e se fazemos o bem e somos honestos, há lugar para todos no mercado, seja no trabalho, nas amizades, etc!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. que coisas boas! Ai...mas Clarins e o CC :-) devem ser TOP

    ResponderEliminar
  8. Todos ótimos produtos. Também sigo o blog da Marta e já ganhei vários prémios todos excelentes . :)

    ResponderEliminar
  9. Clarins uma optima marca ando desejosa de experimentar um full size :) a Marta é uma amor enviou te uns miminhos super giiiiiros

    ResponderEliminar
  10. Esse oleo é otimo para emagrecer. Quando te calhou a ti ( sua magra !) Ate rosnei !! LOLOLOL
    Mas sorteio é sorteio. Humor negro dona Catia??? Beijos a todas

    ResponderEliminar
  11. Que fixe as cores da paleta hawaii *_*ªª

    ResponderEliminar
  12. Assim é que se ve mesmo a amizade :) as pessoas falam sem conhecer... beijinhos :)

    ResponderEliminar