My little box by fleur de force! dezembro 2014

1/21/2015 09:24:00 da tarde claudia amaral 11 Comments

 my little box de dezembro uma caixa que tem a colaboracao este nes da bloguer de beleza e moda a fleur de force.
esta caixa oferece algo diferente em comparacao com as outras que costumo receber, ate agora nunca me decepcionei com esta , que me envia produtos de pele ou maquilhagem , produtos de lifestyle. relembrando que esta caixa tem uma linha propria de beleza a chamada my little beauty.

 este mes inclui items a pensar na quadra festiva ,o natal, com acessorios para embrulhos, com uma excelente atenao a detalhes e conteudos . todos os produtos sao escolhidos e planejados por  eles entao o que vou receber é sempre surpresa.
 esta beauty box de dezembro contem 7 items .

 
COWSHED wild cow invigorating body lotion, nao conhecia esta marca que a principio achei super divertido o nome tanto da marca como deste produto (vaca selvagem) .
esta marca é britanica ,todos os produtos feitos na inglaterra ,inspirado pela natureza utiliza os melhores extractos vegetais organicos e oleos essenciais de alta qualidade.  este produto que recebi é uma locao revigorante corporal que contem karite para hidratar e tonificar a pele, infusao de capim,gengibre e alecrim para refrescar e limpar . é tipo um creme que nao deixa a pele oleosa .
preco: £10

L'OCCITANE de provence immortelle creme precieuse. ai como gosto tanto desta marca nao possuo nenhum produto deles pois é um pouco puxado o preco para mim. recebi uma amostra mas ainda consideravel de 15ml um creme para ajudar a reduzir as linhas finas e rugas, aumenta a firmeza da pele, é ideal para pele normal a seca . adorei
 
MY LITTLE BEAUTY lipstick, um batom vermelho mas com um tom po rosado bem escuro. eu bem que preferia outra cor . é bastante pigmentado ,com acabamento brilhante ,hidratante.
preco: £15

como items de lifestyle a caixa de dezembro inclui uma fita para o cabelo, etiquetas stickers e um rolinho de linha. a fita é cor bege (areia) brilhante e de la perfeita para aquecer as orelhas nos dias mais frios.


gostei desta edicao mas mal posso esperar que chegue a de janeiro que tenho ca um palpite que vai exceder as minhas espectativas a ver vamos.


beijinhos

You Might Also Like

11 comentários: