Look fantastic janeiro 2015 beauty box

1/08/2015 10:25:00 da tarde claudia amaral 7 Comments


 a look fantastic chegou ,a beauty box de janeiro deste ano que comecou. esta caixa simplesmente me deslumbra nao so pelas marcas e produtos ,mas sim , a grande e maravilhosa qualidade dos mesmos.
tratamento de cabelos, cuidados de pele e agora maravilhei -me com umas vitaminas .
depois de varios meses doente vai e nao vai ,o consumo de medicamentos e vitaminicos aumentou significamente e a vitamina c predomina na minha ''dieta''diaria.

mas para quem quiser a look fantastic tem a venda na sua ''loja'' online com imensas marcas e produtos a disposicao .
 
esta caixa traz 6 produtos de marcas que conhecia outras que se tornaram uma novidade boa para mim, a nuxe, molton brown, michael van clarke, myvitamins, phillip kingsley e gatineau.


 
MICHAEL VAN CLARKE 3''' more inches  ,  um shampoo e um condicionador. uma marca de professional com derivados naturais e agentes de limpeza suaves indicado para todos os tipos de cabelo mas formulado para cabelos longos.
com estes produtos o processo de envelhecimento do cabelo retarda ,o cabelo fica mais saudavel e cresce mais ( gosto tanto desta parte ). sem silicones e sem parabenos.
preco: £8 por 75ml cada 
 
PHILIP KINGSLEY daily damage defence, ainda bem que recebi este produto pois o que tenho esta ja no final. este spray anti-quebra para todos os tipos de cabelo oferece protecao contra o desgaste diario , da um brilho fantastico ao cabelo.
preco: £22 por 250ml.

MYVITAMINS in association with myprotein, e as tais vitaminas yeahh . um tubo de vitamina C com comprimidos esfervecentes com sabor a limao. 
preco: £4.50

NUXE masque creme frainche de beaute, mais uma que possuo, uso e adoro. principalmente neste tempo tao frio e gelado a pele sente e sofre. esta mascara hidratante promete fornecer 24horas de hidratacao, apropriada para peles sensiveis e desidratadas. reduz o vermelhao, acalma a pele contendo leite de oito plantas tais como aloe vera .
preco: £20
 
MOLTON BROWN body wash, um gel de banho  recebi o london via laos com um cheiro magnifico de jasmim e outras flores tao refrescante. esta marca de é de ca de londres ,todos a conhecem por ca.
este gel limpa o corpo , ajuda a relaxar e deixa a pele suave.
 preco: £18 por 300ml.

   
GATINEAU collagene expert,  este fim de semana experimento esta amostra . indicada para olhos cansados , umas almofadas com uma solucao calmante de colageno marinho que promete revitalizar e rejuvenescer os olhos.
preco: £34.50 por um pack de 6


como podem ver uma caixa com uma qualidade incrivel.

conhecem alguma marca?
gostariam de review de qual produto?

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Caixinha boa ♥
    Eu subscrevi em Espanha na Lookfantastic e espero que sejam os mesmos produtos!
    Amei xx*

    ResponderEliminar
  2. adorei o post , parecem otimos os produtos

    ResponderEliminar
  3. Também encomendei essa beauty box e adorei os produtos! Só acho que o champô deixa o cabelo um bocado seco. Também ficaste com essa sensação?
    Estou ansiosa pela de Fevereiro :D

    ResponderEliminar