Birchbox dezembro 2014

1/14/2015 10:32:00 da tarde claudia amaral 14 Comments

quando recebi esta caixa em dezembro passado , estava eu num estado de alegria pensei logo que  maravilha veio me parar ca a casa , mas ao abrir fiquei triste pois um shampoo tinha-se partido e estragado os outros produtos que estavam dentro.
contactei a birchbox expliquei o que se tinha passado ,pediram me uma foto para terem uma ideia , em menos de uma semana estava o problema resolvido, iriam me enviar uma caixa novinha,fresca e nao teria que pagar mais nada .
 muito obrigada a birchbox ,por serem tao atenciosos e rapidos no servico ao cliente.

este mes a caixa veio inspirada nas pedras preciosas ,fazendo nos nao esquecer que dezembro é mes de festa , todo um design elaborado pela designer britanica sophia webster. uma caixa muito chamativa e ousada.
 esta beauty box de dezembro contou com marcas maravilhosas ,tons brihantes , produtos fantasticos e um porta moedas exclusivo para a birchbox criado pela sophia webster.

 
 
ESLOR firming collagen day cream, um creme exclusivo para a birchbox. este creme é de ant-envelhecimento que defende a nossa pele contra os efeitos do envelhecimento, contem colageno marinho e nutrientes vegetais que mantem a hidratacao,restaura a elasticidade e aumenta a luminosidade. sem parabenos .
preco: £50 por 50ml

ELECTRIC HAIR electric hydrate shampoo ,uma  marca britanica fundada por mark woolley, este shampoo tem uma formula nutritiva ,cremoso com ingredientes que mantem a hidratacao ideal do cabelo e proporciona um brilho natural.
preco: £17.50

EYEKO fat eye stick,   outro exclusivo para a birchbox. recebi o tom smoke, este lapis pode ser usado como delineador ou sombra para os olhos . é cremoso ,desliza facilmente, super pigmentado.
preco: £8 

BENEFIT christmas cracker- high beam, exclusivo para a birchbox.
tao querido ,eu gosto muito destes crackers e este da benefit vem com um iluminador num tom rosa que da um brilho  natural. podemos usar no osso da testa ou no cimo das bochechas e ele dara um ar fresco e muito  natural.
preco: £19.50

MODELS OWN nail polish,  um verniz glitter em que foi eu que escolhi a cor que queria receber, escolhi o amethyst , um roxo . a tampa é  de veludo o que torna ja ele diferente de qualquer outro verniz. 
preco:  £5
 
TRILOGY certified organic rosehip oil , um oleo rico e puro que promete deixar a nossa pele com uma hidratacao fantastica, basta aplicar 2-3 gotas em alguma parte seca da face ou corpo. é organico, com 80% de acidos gordos e natural.
preco: £16.50
 
SOPHIA WEBSTER purse outro exclusivo da birchbox um porta moedas criado pela designer britanica sophia webster.
preco: £25

este mes de dezembro a birchbox continuou a impressionar ,com uma beautybox atraente e chique. uma caixa em que apresenta uma selecao de produtos deste maquilhagem , vernizes, cuidado de pele, cabelo e para acabar em grande o ano um porta moedas fantastico.


 qual a vossa opiniao?

You Might Also Like

14 comentários:

  1. Mais uma vez nao conhecia.
    Mas que EYEKO fat eye stick deixou-me a desejar ter uma siim :D

    ResponderEliminar
  2. Começo a ter a ideia que eu não percebo nada disto,sou um zero à esquerda! Mas estou sempre a aprender :D Adoreii

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto Claudia, adorava experimentar o ESLOR firming collagen day cream e essa carteirinha é tao linda, bjinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. eu nunca tenho sorte com essas caixas, mas essa parece me bem :D

    ResponderEliminar
  5. O design da caixa é muito atractivo e esta traz tanta variedade e qualidade dos produtos! :)

    ResponderEliminar
  6. É fantástica essa caixa, uma tentação mesmo :D

    ResponderEliminar
  7. Eu já ouvi falar tão bem do High beam da benefit mas nunca experimentei! Adoro a cor do verniz da Models Own! :)

    ResponderEliminar
  8. Perco-me com estas box's lindas ai, ai, ai

    ResponderEliminar