Love me beauty! Beauty box janeiro

1/20/2015 10:52:00 da tarde claudia amaral 11 Comments

love me beauty de janeiro chegou  ao blogue e ca em casa,  este mes na boutique da beauty box há novos produtos de maquilhagem ,vernizes e produtos de cuidado da pele. tem uns vernizes que para o  mes que vem espero apanhar um!

na minha beauty box  inclui produtos de marcas tais como a cosmopolitan, olay, anatomicals e lashem . sao espojas, gel para olhos, balsamos para maos e labios ,um creme anti-rugas e um serum. 

a love me beauty é de assinatura mensal em que no inicio do mes disponibilizam 6 creditos e nos escolhemos os produtos que queremos, temos produtos de cabelo, unhas , pele e maquilhagem em que podemos adquirir por 1 ,2 ou 3 creditos cada.
todos estes produtos vem dentro de um saco de pano em que podemos reutilizar no nosso dia a dia.

 
 
COSMOPOLITAN beauty expert 100% hypoallergenic sponge . sao 8 espojas para aplicacao de maquilhagem ( bases e correctores) , livres de latex e hipoalergicas ,para todos os tipos de pele.
preco: £2.99
 
OLAY anti-wrinkle ,um creme anti-rugas para peles sensiveis aplicavel a noite . nao tem fragrancia , um hidratante que reduz a aparencia de linhas finas e rugas ,cuida da pele enquanto dormimos.
alguns dos ingredientes : glicerina, pantenol, extracto das folhas da camelia. 
preco: £6.
 
ANATOMICALS handy hand and lip balm tube. com aloe vera e muitos mais ingredientes naturais tenho ca o meu salvador dos dias mais gelados para me proteger tanto as maos como os labios um dois em um perfeito . nao tem aroma ,espesso absorve imediatamente ,nao me deixa a pele oleosa.
preco: 8.50€

ANATOMICALS eye gel,  um  gel para os olhos com o objectivo de reduzir aqueles papos que incomodam. super refrescante , sem aroma gosto.
preco: £4
 
LASHEM eyelash and brow enhancing serum .  nutre os cilios e sombracelhas ,ficando mais longos e espessos com ingredientes derivados de plantas . sem parabens, sem perfume , hipoalergico, cruelty-free .
preco: £40



espero que tenham gostado ,agora esperar  pela caixinha de fevereiro.

gostariam de receber algum destes produtos?

beijinhos

You Might Also Like

11 comentários:

  1. que pena as de Portugal não serem assim...

    ResponderEliminar
  2. Não encontro em Portugal nenhuma beauty box que valha a pena :/ Acabei por ter de encomendar através de um site internacional que envia gratuitamente para todo o mundo e valem mesmo a pena! Essa parece ser muito porreira :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o ANATOMICALS handy hand and lip balm tube!

    ResponderEliminar
  4. tanta coisa que por cá nem ver... gostava de experimentar o ANATOMICALS eye gel

    ResponderEliminar
  5. é tao bom receber uma coisinha e nao saber o conteudo, é sempre uma supresa

    ResponderEliminar
  6. Adoro estás caixinhas, pena que não posso subscrever nada do género,

    ResponderEliminar
  7. Tenho o creme de olhos da Anatomicals, bem como outros produtos desta marca, recomendo.

    ResponderEliminar