You beauty discovery box dezembro 2014

1/09/2015 10:56:00 da tarde claudia amaral 1 Comments

como ja disse na minha pagina de facebook ,no  mes de dezembro atrasei me relativamente a publicacao de posts que foram poucos, por motivos de saude e pessoais. espero que compreendam .

a you beauty discovery box de dezembro teve um tema de produtos a pensar nas festas de natal e final de ano. mas nao achei assim nada de especial.
nesta caixa temos um menu de seleccao que escolhemos os produtos que queremos receber, ou seja, de varios produtos que poem a nossa disponibilidade escolhemos dois, depois eles escolhem os restantes , nao acho mal a ideia .
 
este mes escolhi : wilkinson sword intuition naturals e halo eye make up remover pads. depois eles enviaram amostras da le couvent des minimes e yardley.


 
WILKINSON SWORD intuition naturals sensitive care, uma lamina fantastica natural possui 100% aloe vera e enriquecido vitamina E ,a pele fica suave e hidratada com pouco esforco. a cabeca é articulada perfeita para contornos do corpo, contem um indicador de desgaste que permite saber quando substituir as laminas , hipoalergico e sem perfume com embalagem natural e 100% reciclavel.
preco: £6.99

HALO eye make up remover pads, um pacote de toalhetes para remover a maquilhagem dos olhos, contem 30. estes toalhetes sao hipoalergenicos e sem perfume ,removem suavemente a maquilhagem incluido mascara a prova de agua. sao ideais para andar na bolsa .
preco: £1.99

as amostras foram :
LE COUVENT DES MINIMES hiker's foot healer , um creme que ajuda a nutrir e reparar os pes.
YARDLEY hydrating & enriching body lotion, um creme hidratante para o corpo de secagem rapida .



 esta caixa custa £6.95 é por subscricao mensal.


gostaram de algo? querem review de algum destes produtos ?

You Might Also Like

1 comentário: